Triumph – Classic Reborn

batch_3834

Por vezes é preciso esperar anos para vermos os nossos sonhos realizados, desta vez, foram anos para ver realizadas os nossos sonhos de mota, aquilo com que sonhámos ver na gama das neo-clássicas da Triumph. E valeu bem a pena!

batch_3256

Street Twin

Se a Thruxton R é a estrela da companhia, a grande surpresa acaba por ser a Street Twin, um modelo que abre enormes possibilidades como entrada de gama. Plena de charme, é simultaneamente irreverente mas mantendo um classicismo que honra a marca que a produz.

batch_3716

Thruxton 1200

A Thruxton brinda-nos com o seu modelo 1200, com um motor vitaminado e equipada a rigor, além de um carácter absolutamente fiel ao original mas esteticamente muito mais requintada. Além do mais, todos os modelos são acompanhados pela disponibilidade de linhas de acessórios dedicados.

batch_3840

batch_3849

Thruxton R

Subindo ainda mais a parada, a Thruxton R é a verdadeira clássica desportiva, com o que de melhor existe em equipamento para os amantes de velocidades e pilotagem mais extremas. Ou não, basta serem simples amantes de motas muito bem equipadas, históricas, e com apelo estético irresistível.

batch_3871

Bonneville T120

A completar as boas novas, temos ainda a exuberante Bonneville T120 e a sua variante Black. Se o arrefecimento a líquido foi o pretexto para tamanhas alegrias para os amantes da marca, então somos todos a favor dos motores arrefecidos a líquido.

batch_3720

Vamos continuar a sonhar até as ver a rodar!

Até lá, podem ver todos os detalhes em Triumph Portugal e acompanhar todos os comentários AQUI.