Art & Moto 2015

motor site-02 cópia web

Irá realizar-se em Lisboa, nos dias 24, 25 e 26 de abril, a terceira edição do evento internacional Art & Moto, dedicado a um estilo de vida onde se cruzam as motas com a arte, o surf, a roupa e acessórios, o design, a música e outras formas de expressão cultural urbana.

Com entrada grátis, o evento vai decorrer em dois edifícios do complexo da LxFactory. No espaço Factory L estarão patentes exposições de diferentes formas de artes plásticas e artesanais; no espaço maior, o Factory XL, poderão ser apreciadas obras de design de motas, nomeadamente, café racers, scramblers, street trackers e semelhantes, além dos últimos modelos das grandes marcas construtoras , a par com os melhores builders portugueses da atualidade, que estarão presentes com as suas mais recentes criações.

Estarão expostas, ainda neste espaço maior e para complementar um lifestyle muito urbano e cosmopolita, roupa de surf e casual, equipamento técnico e acessórios de moto, surfboards, capacetes personalizados e muitas mais produções e atividades de criadores nacionais e internacionais. Dj sets e concertos ao vivo vão ser motivos acrescidos para desfrutar em pleno todo o evento.

Gonçalo Pereira4

Outro ponto alto destes três dias irá ser a exibição, em parque fechado e reservado, de motos dos próprios visitantes, muitas delas à altura do que se faz nos melhores ateliers do mundo, constituindo em si mesmo um espetáculo de grande qualidade estética e técnica. Um studio set de fotografia estará montado para permitir que os interessados levem fotos de alta qualidade destas suas motos.

No dia 24, sexta-feira, há uma grande festa de abertura, em local a anunciar, onde se poderão fazer inscrições para um almoço fora de Lisboa no dia seguinte. Os espaços de exposição estarão fechados nesse dia mas abrem no dia 25, sábado, logo depois do almoço. No dia 26, continua a celebração, com mais uma saída para fora de Lisboa, exposição de arte, motas, catering, música ao vivo e tudo o mais que vai poder usufruir no local.

cartaz web LAM 2015